REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Águas Lindas de Goiás presente no encontro estadual de prefeitos do Governo Federal


Representando Águas Lindas de Goiás, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, se juntou a dezenas de prefeitos e vice-prefeitos que prestigiaram o encontro realizado em Goiânia nesta sexta-feira (23).

Goiás é o 17º estado a realizar o Encontro Estadual com prefeitos, organizado pela Secretaria de Relações Institucionais. O objetivo do Encontro é intensificar as orientações aos novos gestores sobre os programas, as ações e as linhas de financiamento disponíveis para as cidades.

No encontro, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores participaram de palestras e receberam atendimento individual de técnicos de diversos ministérios.

Ao participar do evento, Jiribita, destacou as melhorias conseguidas para Águas Lindas pela administração municipal com amparo do Governo Federal. Segundo o vice-prefeito, o governo de Hildo do Candango, conseguiu liberação de R$ 138 milhões de reais para construção de rede de esgoto em Águas Lindas de Goiás.

"Esse recurso já liberado pelo governo federal vai dar pra construir rede de esgoto em 70% das ruas da cidade", disse o vice-prefeito.

O vice-prefeito lembrou que já estão empenhados mais R$ 500 milhões em parceria com a União para obras de pavimentação, meio fio e abastecimento de água. Esse último item é uma das principais demandas de Águas Lindas. O vice-prefeito elogiou o trabalho prestado aos gestores.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura / Rozaine Ferraz

Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário