quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hildo do Candango participa da abertura do Governo Itinerante



“Faremos o melhor governo que essa cidade já viu, porque temos o apoio de Marconi”, garantiu o prefeito.



Aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) a abertura oficial do Governo Itinerante em Águas Lindas de Goiás, agora chamado de “Governo Junto de Você”. O evento contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, do governador Marconi Perillo, além de várias lideranças políticas, comunitárias e centenas de famílias que encheram os estandes onde são oferecidos os serviços.
Uma ótima notícia para a cidade, foi a assinatura da ordem de serviço para início imediato da universalização dos serviços de água e esgoto da cidade que se dará por meio de captação via manancial. Através de recursos do PAC2, serão investidos mais de R$ 150 milhões na cidade.
Hildo agradeceu ao governador por trazero Governo Itinerante para o município e pelos inúmeros benefícios destinados para Águas Lindas. “Obrigado governador pelas verbas destinadas a recuperação asfáltica, hoje nossas ruas já estão sendo pavimentadas. Sem falar nos R$ 20 milhões que ainda estão por vir para asfaltar mais bairros. Obrigado também pela instalação da subsecretaria Estadual de Educação”.
O prefeito fez questão de afirmar que “Hildo é parceiro de Marconi”, e que ao longo dos próximos anos a cidade terá muito o que agradecer ao governador que está sempre disposto a ajudar Águas Lindas. “Faremos o melhor governo que essa cidade já viu, porque temos o apoio de Marconi para continuar no caminho do desenvolvimento”, completou.
Marconi afirmou que está lutando para fazer de Goiás o melhor estado do país e que aos poucos Águas Lindas vai deixar de ser uma cidade tão carente. “Vamos construir mais oito escolas estaduais aqui, além do saneamento básico que graças ao Governo Federal, Estadual e o empenho do prefeito Hildo e do deputado federal Jovair Arantes em breve chegaráem todos os setores da cidade”.
Segundo Marconi, 12 bairros já estão sendo beneficiados com obras de asfalto e mais 40 serão beneficiados em breve. “Com essas obras, 75% da cidade estará asfaltada”. E quanto à uma reivindicação antiga dos moradores de Águas Lindas, o Hospital Regional, Marconi foi enfático e afirmou que está travando uma luta junto com o prefeito Hildo para que as obras sejam retomadas.
Durante a solenidade de abertura, foram entregues Cheques Moradia, cadeiras de rodas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Passaporte do Idoso, Cartão do Renda Cidadã e vários kits escolares para os alunos do Colégio Estadual Rocha Leal.
Esta é a terceira edição do Governo Junto de Você que trouxe para Águas Lindas uma estrutura de 2,5 mil metros quadrados, mais de 50 tipos de serviços oferecidos. O espaço conta ainda com com ar-condicionado tudo para atender com qualidade e conforto a população aguaslindense.
Estiveram presentes o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a primeira-dama Aleandra de Sousa, o deputado federal Jovair Arantes, o secretário de Educação do Estado Thiago Peixoto, o secretário do Entorno, Gilvan Máximo além dos prefeitos da região, vereadores e secretários do município.
Ao final do evento, Marconi acompanhado de Hildo participou de várias reuniões com vereadores, lideranças comunitárias e empresários. Em uma dessas reuniões, o governador garantiu que à pedido do prefeito dará um presente para Águas Lindas, a iluminação da BR, já as sinalização e lombadas eletrônicas ficará à cargo do deputado Jovair. Para a Saúde, Marconi garantiu que vai destinar verbas para a reformado Hospital Municipal Bom Jesus e ainda conseguirá dois micro-ônibus para o transporte de pacientes.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário