terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Hildo é eleito vice-presidente da AMAB



“Quero trabalhar junto com o Zé Neto para trazer melhorias para a nossa região”, afirma prefeito de Águas Lindas.
Aconteceu na última segunda-feira (04) às 19h em Brasília, a eleição da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), onde o prefeito de Planaltina de Goiás, José Olinto Neto, conhecido como Zé Neto, foi eleito como presidente da instituição, e o prefeito de Águas Lindas de Goiás,Hildo doCandango,foi eleito o vice-presidente.
O prefeito de Planaltina, Zé neto disse que está disponível para ser o presidente pelos próximos dois anos. Já o prefeito de Cristalina (GO), Luiz Atié, afirmou que “nós precisamos de alguém que não tenha medo de enfrentar desafios que entre na briga para trazer benefícios para os municípios da Região Metropolitana de Brasília”.
Hildo do Candango afirmou que ser eleito como vice-presidente da AMAB é um privilégio e uma grande responsabilidade. “Agradeço pela confiança depositada em mim e eu garanto que vou trabalhar junto com o Zé Neto para trazer melhorias para a nossa região”.
Vários prefeitos marcaram presença no evento, entre eles o da Cidade Ocidental (GO) Gisele Cristina Araujo, de Formosa (GO) Itamar Barreto, Mimoso de Goiás (GO) Rosana Balestra, de Padre Bernardo (GO) Claudiênio, do Valparaíso de Goiás (GO) Lucimar Conceição e de Cabeceira Grande (MG) Odilon de Oliveira.
Saiba mais
A AMAB abrange 22 prefeituras, sendo 16 de Goiás e 3 em Minas Gerais. A AMAB é formada por um grupo de executivos que juntos administram R$ 200 milhões mensais, e contempla uma região que tem mais de 2 milhões de habitantes, sendo 800 mil eleitores.
Por Fabiana Fernandes / Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Com dados da Ascom de Planaltina
Fotos: Cleomar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário