REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Documentação da prefeitura é encontrada abandonada em prédio alugado



“É um desperdício do dinheiro público e da mão de obra. Agora vamos trabalhar para colocar tudo em ordem”, afirma Wagner.
Na manhã de hoje (08), uma equipe da Administração,à pedido da Procuradoria Municipal foi até o prédio onde funcionava o antigo almoxarifado, lá foram encontrados vários documentos importantes esparramados pelo chão, em mesas sem qualquer tipo de cuidado.
De acordo com o chefe do Departamento da Dívida Ativa da Secretaria de Finanças , Wagner Rodrigues, os documentos são de um cadastro realizado na gestão passada.
Para ele, a forma com que os documentos foram encontrados mostra a má gestão que Águas Lindas tinha. “É um absurdo ver tantos documentos aqui jogados, empoeirados e mofados. Esses documentos são de extrema importância para o município, e deveriam estar no sistema da prefeitura, pois faz parte de um cadastro de imóveis da cidade”.
A documentaçãojá estána prefeitura, onde passará por uma triagem, para verificar quais os tipos de documentos, e também saber se eles poderão ser aproveitados.
O prédio localizado no setor Sol Nascente, era utilizado como almoxarifado, e agora o que se vê é que também era usado como despensa de documentos. “É um desperdício do dinheiro público e da mão de obra. Agora vamos trabalhar para colocar tudo em ordem”, completou Wagner.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário