REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BRB inaugura agência em Águas Lindas



Hildo afirma que este investimento trarágrande desenvolvimento para Águas Lindas.
Na manhã desta sexta-feira (25) o prefeito Hildo do Candango (PTB-GO) participou com o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT-DF) da inauguração da primeira agência do Banco de Brasília, BRB de Águas Lindas de Goiás.
O evento contou com as presenças do diretor-presidente do Banco, Paulo Evangelista, do deputado Distrital Benedito Domingos (PP), vereadores, secretários do governo municipal e da comunidade águaslindense.
De acordo com o prefeito Hildo, esse é um momento que ficará na história. “Hoje nossa população ganhou um presente, pois esse investimento vai trazerdesenvolvimento para nossa cidade. Vai gerar emprego e renda, e trabalhando em parceria com o GDF, para melhorar a vida dos moradores. É um grande desafio, mas tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho à frente da Prefeitura”.Hildo foi enfático ao pedir apoio do GDF, porque segundo ele a ajuda do governador Agnelo é de extrema importância para o desenvolvimento da cidade.
O governador do DF, Agnelo Queiroz disse que vai trabalhar muito pela região do Entorno, principalmente por Águas Lindas, que segundo ele é uma cidade com muitas carências, mas que com união essa realidade vai mudar.
“Não é apenas a inauguração de mais uma agência, isso aqui tem muito significado, pois toda região será beneficiada com a vinda do BRB para a cidade, que está recebendo um polo de desenvolvimento”.
Agnelo garantiu que vai caminhar de mãos dadas com o prefeito Hildo e juntos enfrentar os problemas da região, criando políticas públicas. “Inclusive já estamos buscando recursos junto a presidenta Dilma Rousseff, e esse ano vão sair várias medidas para o Entorno, e Águas Lindas será beneficiada”.
O diretor-presidente do BRB, Paulo Evangelista agradeceu a cidade de Águas Lindas por abrir as portas para o BRB, que hoje conta com nove conveniências no município e agora essa agência vai ajudar a melhorar o atendimento aos correntistas.
“Instituições bancárias ajudam no desenvolvimento da região, e nós vamos cuidar de Águas Lindas, vamos verificar as carências da população. Temos que nos unir para transformar”, ponderou.

     Segundo Evangelista, será criado na cidade o “BRB Itinerante”para ouvir a população e as lideranças comunitárias com o intuito de desenvolver atividades para solucionar os problemas da região.
Para o deputado Distrital, Benedito Domingos (PP), o BRB será um instrumento de desenvolvimento para a cidade, gerando emprego e renda para a população. “Parabenizo o governador e ao presidente do banco pela visão de investir em Águas Lindas”.
Ao final do evento, foi aberta a primeira conta-corrente da nova agência, em nome do prefeito Hildo.
Saiba mais
A agência está localizada na Avenida JK, no Jardim Brasília. A expectativa é atender cerca de 300 mil pessoas na cidade.
Águas Lindas recebeu o 108º ponto de atendimento do BRB que tem agências espalhadas no Distrito Federal, além das cidades goianas, como Luziânia, Formosa, Anápolis e Goiânia.
Assessoria de Imprensa
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário