quinta-feira, 25 de junho de 2026

BRASIL NA COPA – Celina Leão decreta ponto facultativo para servidores no DF na próxima segunda-feira, dia 29

 

A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, decretou ponto facultativo para os servidores do GDF na próxima segunda-feira, dia 29 em função do jogo do da Seleção do Brasil na Copa do Mundo, em evento que ocorrerá às 14 horas do mesmo dia.

A própria governadora gravou um vídeo postado em sua rede social trazendo a informação para os moradores.

Anteriormente, o GDF estava liberando os servidores três horas antes de cada jogo, mas na última quarta-feira, dia 24, o caos no trânsito fez a governadora mudar de planos.

“No último jogo do Brasil, recebi relatos de trabalhadores que passaram horas no trânsito e tiveram dificuldades para chegar em casa a tempo de acompanhar a partida com suas famílias”, afirmou a chefe do Executivo local.

https://www.instagram.com/p/DaAn9i6RSM9

Acima, o vídeo da governadora falando sobre o tema

Fonte:https://blogdoamarildo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL NA COPA – Celina Leão decreta ponto facultativo para servidores no DF na próxima segunda-feira, dia 29

  A governadora do Distrito Federal, Celina Leão, decretou ponto facultativo para os servidores do GDF na próxima segunda-feira, dia 29 em f...

Popular Posts