segunda-feira, 1 de setembro de 2025

💛 Setembro Amarelo – Mês de Conscientização e Prevenção ao Suicídio 💛



O cuidado com a vida é compromisso de todos nós!

No CAPS de Águas Lindas de Goiás, acolhemos o sofrimento, afirmamos os modos de existência, valorizamos os vínculos e reforçamos os laços com a vida. ✨

ACOLHER O sofrimento

AFIRMAR os modos de EXISTÊNCIA

VALORIZAR os vínculos

REFORÇAR OS LAÇOS COM A VIDA

"Amarelo não é só Setembro.

Prevenção o Ano Inteiro".

SETEMBRO AMARELO

Mês de Prevenção ao Suicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiás recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

  Entrega integra ação nacional do Ministério da Saúde que prevê 300 combos cirúrgicos e 40 tomógrafos em todo o país, com investimentos sup...

Popular Posts