educação

educação

quinta-feira, 10 de abril de 2025

EM MENOS DE 100 DIAS DE GESTÃO A FRENTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, FABIO CAMPOS ENTREGA A 2° CRECHE MUNICIPAL EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

 


Em menos de 100 dias à frente da Secretaria Municipal de Educação, @fabiocamposgo entregou nesta quarta-feira a segunda creche municipal à população, desta vez beneficiando diretamente as famílias do bairro Jardim Brasília 2. A inauguração contou com a presença do prefeito @drlucasantonietti do senador @vanderlancardosooficial da vice-prefeita @aleandra_official e do deputado estadual @andersonteodorooficial além de vereadores, lideranças comunitárias e moradores da região.

A nova unidade de ensino infantil é mais um passo do compromisso assumido pela atual gestão com a valorização da educação.

Durante a cerimônia de inauguração, o secretário Fábio Campos destacou a importância da obra para as mães trabalhadoras e para toda a comunidade:

“É com muita alegria que entregamos mais uma creche em tempo recorde, porque entendemos que investir na educação infantil é investir no futuro da nossa cidade. Aqui, as crianças vão receber cuidado, carinho e ensino de qualidade, enquanto as mães poderão trabalhar com a tranquilidade de saber que seus filhos estão bem acolhidos.”

O prefeito Dr. Lucas reforçou que a meta da gestão é ampliar o número de vagas na educação infantil, com a construção e requalificação de mais unidades de ensino:

“Essa entrega é a prova de que estamos fazendo acontecer. Em menos de 100 dias, já são duas creches entregues. Nossa prioridade é cuidar das pessoas e preparar a cidade para o futuro, com ações concretas como essa.”


O senador Vanderlan Cardoso, que tem sido parceiro do município na busca por recursos e investimentos, parabenizou a gestão municipal pelo ritmo de trabalho e pela responsabilidade com a educação:

“Fico feliz em ver Águas Lindas avançando. Essa creche representa dignidade, oportunidade e esperança para as famílias. Estou ao lado dessa gestão comprometida com o povo.”

.

#folhadeaguaslindas #notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

França aprova lei que proíbe redes sociais para menores de 15 anos

  Projeto determina que crianças menores de 15 anos não poderão acessar redes sociais, como TikTok, Instagram e outras plataformas. Por Giov...

Popular Posts