O resultado preliminar da autópsia revelou o que aconteceu com o cantor, que morreu na quarta-feira (16).
O mundo da música foi surpreendido pela morte de Liam Payne, de 31 anos, na quarta-feira (16). O ex-integrante do One Direction morreu após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Na manhã desta quinta-feira (17), o resultado preliminar da autópsia, conduzido por peritos da Suprema Corte de Justiça da Argentina, revelou que o cantor sofreu politraumatismo severo resultando em “hemorragia interna e externa”, o que foi determinante para sua morte instantânea.
"Nosso papel foi chegar de forma rápida, prestar atendimento médico e tentar reanimá-lo, mas seus ferimentos eram incompatíveis com a vida. Uma fratura craniana e ferimentos extremamente graves resultaram em sua morte imediata", disse o chefe dos serviços de emergência de Buenos Aires, Alberto Crescenti.
"Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Não pudemos fazer nada para salvá-lo", acrescentou.
O caso tem sido foco de intensas investigações para esclarecer as circunstâncias que envolveram a queda. Informações iniciais apontam que o ex-One Direction teria caído da varanda de seu quarto. Testemunhas teriam relatado “um homem agressivo que poderia estar sob efeitos de drogas e álcool” e um forte barulho vindo dos fundos do edifício.
O relatório toxicológico, que identifica o uso de drogas ou álcool, ainda está pendente.
Fonte:https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário