canpanha da dengue

canpanha da dengue

quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Policial Militar de folga salva mulher de feminicídio em Taguatinga

 

O suspeito segue foragido e é procurado por feminicídio tentado - (crédito: Pacífico)

O CASO OCORREU NA NOITE DE SÁBADO (9/9), NA AVENIDA ÁGUAS CLARAS. O AGENTE, QUE IA PARA UM CASAMENTO, PRESTOU O SOCORRO À VÍTIMA. O AGRESSOR DE 17 ANOS FUGIU DO LOCAL

Um policial militar que estava de folga impediu que uma mulher fosse morta na noite do último sábado (9/9), na Avenida Águas Claras, localizada em Taguatinga. O agente estava a caminho de um casamento no Riacho Fundo, quando viu a vítima sendo perseguida pelo agressor que carregava uma faca.

Dirigindo pela Avenida Águas Claras rumo ao Riacho Fundo, o policial viu o momento em que a mulher atravessou a rua correndo, próximo à Escola Técnica de Brasília. Em seguida, o agressor apareceu com uma faca nas mãos e começou a agredi-la.

Ao ver a cena, o policial parou o veículo e foi em direção ao agressor. A vítima estava no chão com ferimentos na cabeça e nas costas. Ela usava as pernas para afastar o homem. O suspeito chegou a apontar a faca para o agente, dizendo para que ele não se aproximasse. O policial não obedeceu a ordem do agressor, que fugiu correndo.

O militar então colocou a vítima no carro e a levou para o Hospital Regional de Taguatinga. A família da mulher foi comunicada e seguiu com o policial para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Criança e Adolescente II (DCA II), pois o agressor tem apenas 17 anos. Ele segue foragido e é procurado por feminicídio tentado.


Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário