saude

saude

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Suspeito de abusar de criança de 4 anos morre em confronto com PM

 

Reprodução


DE ACORDO COM A PM, O HOMEM JÁ HAVIA PRATICADO OUTROS ABUSOS SEXUAIS, SUSPEITA-SE QUE O PRÓPRIO FILHO TENHA SIDO VÍTIMA; FAMÍLIA AGUARDA RESULTADOS DO IML


Um homem de 46 anos, suspeito de abusar sexualmente de um menino de apenas quatro anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) em um condomínio de Goiânia na segunda-feira, 1.

De acordo com a PM, o suspeito teria prometido um gato para a criança e, com isso, teria cometido o crime. Assim que descobriu o abuso, o pai da criança acionou a PM. A vítima estava com ferimentos nas partes íntimas.

Conforme a declaração da Polícia Militar, o garoto, vítima do estupro, foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML), e as lesões genitais confirmaram o abuso.

A PM iniciou o patrulhamento na área do crime com o objetivo de localizar o suspeito, que acabou retornando à sua residência após aproximadamente trinta minutos.

A polícia esclareceu que ao chegar ao local, foi recebida com disparos de arma de fogo, o que exigiu uma resposta em legítima defesa. De acordo com a corporação, a equipe acionou o socorro médico, entretanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos

A PM informou que o suspeito já havia praticado outros crimes sexuais. Um filho dele, inclusive, é uma possível vítima e fez exames no IML para confirmar se houve abusos, a família espera pelos resultados.

Por FERNANDO KELLER

Fonte:https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário