sexta-feira, 19 de maio de 2023

Deputado Anderson Teodoro e Dr. Lucas promovem reunião com gestores de escolas estaduais

 Por: Lima Souza




 Diálogo e ação: na manhã desta quinta, 18, o prefeito Dr. Lucas e o deputado estadual Anderson Teodoro (Avante), juntamente com o coordenador regional de educação estadual em Águas Lindas, Francisco Wagner, uma reunião com gestores das escolas estaduais.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre as coordenações de ensino municipal e estadual, como forma de beneficiar toda trajetória escolar do aluno, da pré-escola ao ensino médio.

Como destacou o deputado, a educação abre portas e possibilita que os jovens possam explorar novos horizontes. “Esse diálogo é muito importante para o crescimento do município. Temos uma missão com essas crianças e jovens, sabemos da importância e dos deveres que temos. Temos que oferecer para eles oportunidades,” afirmou.

Dr. Lucas destacou a importância de garantir uma base consistente ao estudante e também a formação dele enquanto cidadão, consciente de suas responsabilidades. “Apesar de estar em um cargo político, acredito que a educação deve caminhar de maneira independente,” enfatizou.

Segundo informações do INEP de 2022, Águas Lindas tem cerca de 35 mil alunos matriculados em 64 escolas, considerando todas as etapas de ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário