domingo, 30 de abril de 2023

Com GILMAR DO SANTA LÚCIA á frente da Secretaria de AGRICULTURA e DENILDISON OLIVEIRA á frente da Secretaria de CULTURA, 2º FESTA DO MILHO em Águas Lindas de Goiás, já é considerada uma das maiores festas do ENTORNO.

  


Com a presença de um grande público, com várias apresentações culturais locais e de outras cidades, com muitas guloseimas feitas do MILHO e com outras variedades de alimentos.

No primeiro dia, na abertura da 2º FESTA DO MILHO


A 2º FESTA DO MILHO realizada em Águas Lindas de Goiás, tendo a frente da pasta da Secretaria de AGRICULTURA, o vereador licenciado, GILMAR DO SANTA LÚCIA e a frente da Secretaria de CULTURADENILDISON OLIVEIRA, já está sendo reconhecida como a maior e melhor festa do ENTORNO.



O evento teve a presença de várias outras autoridades municipais como, o veice prefeito JORGE AMARO, o presidente da câmara municipal EVERALDO VEICULOS, o deputado estadual ANDERSON TEODORO e Secretários Municipais e Vereadores.

O público compareceu em massa e além de saborear as iguarias e comidas, participaram também das apresentações dos cantores nos shows realizados nas noites.



Com o concurso da escolha da RAINHA DA FESTA DO MILHO, onde várias mulheres se candidataram e desfilaram no palco em apresentação ao público presente evento, o evento tomou uma repercussão muito maior ainda neste ano, pela organização, logística, estrutura, palco e som.



No 2° Dia da Festa do Milho de Águas Lindas de Goiás, houve a apresentação da cantora

@luizamartins que fechou o segundo dia de festa com chave de ouro!  E Recorde de público, até às 3 da manhã, com muita música boa e modão.



O evento que teve a frente da sua 1º edição o também vereador licenciado ABADYAS DAMASCENO, que realizou um brilhante trabalho no período em que foi Secretário de AGRICULTURA, teve e tem o total apoio do prefeito LUCAS ANTONIETTI, que em sua gestão tem valorizado a CULTURA do município e na AGRICULTURA, tem dado possibilidade a AGRICULTURA FAMILIAR.

E hoje (Domingo) teremos @grupoforroboysoficial pra fechar toda festa.

Venham e tragam sua família!----




**Moisés Tavares é Jornalista Profissional-DRT/0001428/GO; Editor do Portal de Noticias A VERDADE; formado também em Gestão Publica (Faculdade Mauá), Gestão em Segurança Publica e Privada (Faculdade Sensus), Mediação em Conflitos (Universidade Católica), Pedagogia (Faculdade São Marcos), Pós Graduação em Docência do Ensino Superior (Faculdade São Marcos) e  Bacharelando em Direito.

Fonte:https://www.averdadejornalismoverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário