REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 10 de março de 2023

Emanuel Silva prestigiou posse de Hildo do Candango na presidência Estadual do partido Republicanos


O evento aconteceu nesta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa e contou com a presença de várias autoridades políticas, eclesiásticas, empresários e filiados do partido.

Emanuel Silva, mais conhecido em Águas Lindas de Goiás como, Emanoel da Prime Contabilidade, se fez presente a posse de seu amigo ex prefeito de Águas Lindas de Goiás e suplente de deputado federal Hildo do Candango.  

Hildo tem a missão de trabalhar o Republicanos para as eleições de 2024, onde o partido quer eleger o maior numero de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Emanuel Silva, ao lado do Dr José Lopes, do Dr Luizão, e do vereador Vicente Manoel  parabenizou Hildo do Candango ao mesmo tempo em que lhe desejou sucesso.

O evento contou com a presença, do presidente nacional do Republicanos Marcos Pereira, do deputado federal Jeferson Rodrigues, deputado estadual Querino e Clésio Alves,  prefeito de Goiânia Rogério Cruz, da Secretária de Ação Social de Goiânia e presidente do Republicanos de Valparaíso Maria Yvelonia, do ex deputado federal e ex presidente do Republicanos João Campos, de muitos  outros deputados estaduais e vereadores de municípios do estado de Goiás.

Hildo do Candango, falou emocionado, acerca da nova missão e disse que vai desempenhar com destreza o cargo que lhe foi confiado e que o Republicanos crescerá ainda mais no estado de Goiás, onde através da organização e participação de todos o partido elegerá o maior numero de representantes nas câmaras municipais e nas prefeituras.








Fonte: https://www.averdadejornalismoverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário