REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Deputado Anderson Teodoro indica advogado Marcos Filho para diretor da Escola do Legislativo

 


O deputado estadual Anderson Teodoro (Avante) indicou o advogado Marcos Filho para ocupar a diretoria da Escola do Legislativo, órgão integrante da estrutura administrativa da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) que oferece capacitação para servidores e sociedade no geral, através de cursos, palestras e atividades diversas.

Alguns desses projetos especiais desenvolvidos pelo órgão aproximam a sociedade do Poder Legislativo aoreceber estudantes para conhecerem a história, a importância e as atribuições da Alego, seja por meio de palestras ou de atividades quesimulam a prática parlamentar.

Também são oferecidos cursos de formação e qualificação para servidores, através de palestras, cursos de curta duração, seminários, atividades de integração e oficinas.

O potencial da Escola do Legislativo é bastante amplo. Segundo Mariza Barbosa, coordenadora de projetos, o alcance das atividades pode abranger qualquer eixo temático que proporcione formação e capacitação para a comunidade nas cidades goianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário