Na última quinta-feira(19), a Prefeitura Municipal de Águas Lindas realizou a cerimônia de entrega de prêmios do Natal Luz e Prêmios, ao todo foram 81 ganhadores com premiações entre, R$ 2.000,00 e R$ 10.000,00, além de 1 carro zero km. 

O evento foi comandado pelo Secretário de Comunicação, Marcos Alexandre e contou com a presença do prefeito, Lucas Antonietti, vice-prefeito, Jorge Amaro, secretários, vereadores e os vencedores dos prêmios. 

Aumento da arrecadação Tributária

Na ocasião, o secretário de economia, Nilton Eduardo, ressaltou que a campanha também promoveu a educação tributária, uma vez que o requisito para adquirir  o cupom fiscal era pedir a nota fiscal para o estabelecimento local. 

“Era uma campanha exclusiva para os moradores de Águas Lindas, a partir do momento que era necessário pedir a nota fiscal, a gente promovia um aumento na arrecadação, que de fato aconteceu”, completou.

O secretário de economia também destacou, que para requerer ao prêmio é necessário que o ganhador esteja com o cadastro imobiliário em dias, o que gerou um incentivo maior para que o morador valorizasse o seu IPTU e taxas mantendo em dias. 

Mais de 100 mil pessoas no Natal Luz e Prêmios

O secretário de cultura, Denildson de Oliveira, agradeceu todo o apoio da sua equipe durante os 22 dias de evento. O secretário também destacou a satisfação em ver a felicidade dos ganhadores.

“Foram dias de muito trabalho e dedicação, gostaria de parabenizar a todos e agradecer o compromisso de todos, a contribuição de cada um é que promoveu essa grande festa. Foi muito bonito ver a fé das pessoas comparecendo todos os dias no nosso Natal com a esperança de levar um prêmio”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cristiano Rodrigues, ressaltou o apoio do prefeito em tornar possível um trabalho de qualidade. 

“O senhor chegou com essa responsabilidade de fazer ainda mais pela nossa cidade, e o resultado positivo da gestão é justamente por causa do seu acompanhamento e do nosso vice-prefeito,  que incansavelmente tem trabalhado em prol da população”, apontou. 

Ganhadores dos prêmios

Na cerimônia, o prefeito Lucas Antonietti, falou da gratidão pelo grande evento.

“Dia 31 de dezembro desse ano que passou foi uma das viradas mais felizes que tive na minha vida, porque nós vimos a felicidades dos contemplados, quando ajudamos alguém, o bem-estar é muito maior para você do que para quem está recebendo essa ajuda”, completou.

Para João Victor,  ganhador do maior prêmio, um carro zero km, o prêmio veio em uma excelente hora, o contemplado conta que chegou a receber um sinal de Deus poucos minutos antes de receber a ligação. 

“Eu estava limpando o lote da minha casa, quando um senhor de igreja passou e começamos a conversar, ele chegou a me falar sobre oportunidades e sobre mudar de vida, depois que esse senhor passou alguma coisa tocou o meu coração, alguns minutos depois eu recebi a notícia que tinha ganhado o carro”, contou. 

O Natal Luz e Prêmios de Águas Lindas sorteou mais de 250 mil em dinheiro e um carro zero km, além disso foi inaugurada a maior árvore de Natal de Brasília e Entorno com 35 metros de alturÉ o Governo Municipal trabalhando para você!

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás!

Um novo tempo.

Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Jornalista: Larissa Nunes (DRT – 0004118/GO)

Fotos: Beto Castanheiro