REDE TV COMERCIO

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Simone Magalhães recebe presidente da CLDF em Sobradinho

 

                 Simone Magalhães e os presidentes do MDB-DF l, Rafael Prudente, e do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, e                                            lideranças do movimento dos inquilinos | Foto: Redes Sociais.

A pré-candidata a deputada distrital, Simone Magalhães (PMN), tem como principal bandeira a defesa da habitação e, em sua trajetória de 20 anos, já ajudou a realizar o sonho de mais de 1.500 famílias nas regiões de Sobradinho e Paranoá.

Simone Magalhães é presidente do Movimento dos Inquilinos de Sobradinho (MISDF), idealizadora da luta para criação do Setor Habitacional Buritizinho, que foi fundamental para que centenas de pessoas conseguissem moradia no Conjunto Habitacional Paranoá Parque.

É filha de Sobradinho, onde além de defender moradia digna para a população carente, também faz um importante trabalho social com entrega de cestas de alimentos.

Como reconhecimento de seu trabalho, recebeu na manhã de hoje (24), o presidente da Câmara Legislativa e pré-candidato a deputado federal, o distrital Rafael Prudente (MDB), e o presidente do PMN DF, Lucas Kontoyanis, oportunidade que reafirmou seu compromisso com a população da região norte.

Na última eleição, Simone Magalhães foi candidata a deputada distrital, obtendo uma ótima votação, sendo a maioria dos votos na região de Sobradinho e Planaltina, sua área territorial de maior influência e liderança.

Mesmo com tantos feitos, agora, Simone está encabeçando um movimento para a criação do Residencial Sobradinho, ao lado da UPA  e da Clínica da Família.

Fonte: Blog do Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário