domingo, 27 de março de 2022

Eleições 2022: Prefeitos do PSDB anunciam apoio à reeleição de Caiado

 

Manifestação foi em evento realizado neste sábado em Jaraguá 

Os prefeitos Vando Vitor Alves (Palmeiras de Goiás) e Mário José Sales, conhecido como Mário Macaco (Itapaci) declararam apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB) neste sábado (26). O anúncio ocorreu durante o 1º Encontro Regional do União Brasil e de Partidos Aliados, em Jaraguá.

A manifestação de Vando Vitor, que é prefeito da cidade de origem do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), se mostra importante para o projeto de Caiado. “Não estou olhando para a política, mas para o povo de Palmeiras”, destacou Vando Vitor, ao reforçar o trabalho do Governo de Goiás.

De Itapaci, Mário Macaco também confirmou que estará ao lado de Caiado nas eleições de outubro próximo. O prefeito também tem longo histórico de caminhada política ao lado do ex-governador. 

Em seu discurso, Caiado destacou o reconhecimento dos prefeitos tucanos e chegou a dizer que “truca” os três anos, dois meses e 26 dias de sua gestão com os 20 anos de governos de seu adversário. “Não vou me mudar de Goiás. Vou continuar caminhando pelas ruas de cada cidade do Estado”, criticou Marconi, que deixou Goiás após a derrota eleitoral de 2018 e foi morar em São Paulo.

Fonte: https://goias365.com.br/eleicoes-2022-prefeitos-do-psdb-anunciam-apoio-a-reeleicao-de-caiado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário