REDE TV COMERCIO

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

O ex-prefeito Hildo do Candango, é destaque por ter elevado a educação em Águas Lindas de Goiás

 


Hildo do Candango, desde que assumiu a gestão como prefeito de Águas Lindas, pode observar de perto como a cidade precisava de ajuda, e isso em todos os setores: saúde, infraestrutura, segurança, educação, entre outros.

 

E Hildo do Candango, colocou como pilar principal cuidar da educação do município, isso porque é na educação onde tudo se inicia, é na escola que temos nosso primeiro contato com o aprendizado.

 

Diante disso, o ex-prefeito Hildo pode trabalhar arduamente para que as crianças de Águas Lindas tivessem uma qualidade de ensino digna. Hildo, reformou escolas, construiu creches,  levando todo o material necessário para que os pequenos pudessem estudar com mais conforto.

 

E para o ex-prefeito Hildo do Candango, tudo seu investimento em educação foi feito com muito amor “Desde que comecei meu trabalho em Águas Lindas de Goiás, coloquei como pilar principal cuidar da educação, e fazer com que as crianças da cidade pudessem ter um ensino digno, e tudo que fiz, foi com muito amor e dedicação.” conclui o ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário