Lima Souza news

Lima Souza news

radio

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Prefeitura de Águas Lindas realizará audiência pública para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana

 




A  Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizará nesta quarta-feira dia 10 de novembro, no auditório da Câmara Municipal, a  Audiência Pública para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de Águas Lindas de Goiás que  acontecerá nesta quarta-feira, dia 10 de novembro as 10 horas na Câmara Municipal de Vereadores.


O Plano de Mobilidade urbana é um instrumento de planejamento a curto, médio e longo prazo que define metas e objetivos para nossa cidade, envolve o Poder Público em geral, dá diretrizes mais definidas para as ações conjuntamente com o Plano Diretor e com a participação do Legislativo e dos moradores.

A LEI Nº12.587/2012 determina que todos os municípios com população acima de 20 mil habitantes, tenham seu plano de mobilidade urbana, condicionando-os e habilitando-os a receberem recursos do Governo Federal para investimentos em infraestrutura de mobilidade e trânsito.


Segundo o Secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Carlos Braz, é extremamente importante a participação de todos para a elaboração conjunta deste plano.


“O plano deve ser elaborado em conjunto com todas as instituições do município, executivo, legislativo e entidades de classe. Daí a necessidade de nós fazermos esta audiência pública para ouvir tanto essas entidades quanto os cidadãos em geral, e assim cada um contribuir para construirmos uma Águas Lindas cada vez melhor no que tange a mobilidade urbana.” Disse o secretário Carlos Braz.


Secom – Secretaria Municipal de Comunicação


Por Alyson Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário