REDE TV COMERCIO

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Voltou! Após horas com os aplicativos inativos, WhatsApp, Instagram e Facebook voltam a funcionar

 


Após quase sete horas fora do ar, rede social volta a permitir acesso de usuáriosOs aplicativos do Instagram, WhatsApp e Facebook sofreram instabilidade na tarde desta segunda-feira (4). Vários usuários relataram que não conseguiam enviar mensagens, atualizar o feed e que os apps apresentavam  lentidão.

Os problemas foram sentidos tanto nos aplicativos das redes sociais para celular quanto em suas versões de PC, acessíveis pelo navegador.

O termo WhatsApp se tornou o primeiro nos Trending Topics do Twitter no Brasil por volta das 12h50. Cerca de meia hora depois, o concorrente Telegram, que segue no ar, passou a ser o segundo mais comentado.

Após várias horas fora do ar, os aplicativos começaram a voltar a funcionar em alguns dispositivos móveis por volta das 19:00h. Por aparelhos desktop, a conexão do site de mensagens instantâneas ainda não se conecta com celular, porém, pelo telefone móvel, as mensagens já chegam.

Em comunicado feito mais cedo, a empresa do Facebook afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes”.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.

Fonte:http://edibrasilia.com.br/tecnologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário