Lima Souza news

Lima Souza news

radio

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

ISAC mantém canal permanente de comunicação com usuários em Águas Lindas de Goiás

 

Ouvir a experiência do usuário durante o atendimento na unidade de saúde, entender as suas expectativas e colaborar para tirar as dúvidas. Estas são algumas das atribuições do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia e no Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás.

As duas unidades são vinculadas ao SUS – Sistema Único de Saúde, custeadas pela Prefeitura Municipal e gerenciadas pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania.

É por meio dos canais oficiais do SAU que os usuários podem registrar elogios, reclamações, sugestões e críticas e, assim, ajudar na melhoria contínua dos serviços prestados à população.

O SAU funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Aos finais de semana, o atendimento ocorre em regime de plantão.

 

Escuta ativa

“As manifestações dos pacientes auxiliam na melhoria dos serviços prestados. A devolutiva torna-se ponto crucial para que os pacientes se sintam representados e ouvidos”, afirma Giselle Milhomem, coordenadora do serviço.

Para garantir a total isenção do SAU nas unidades gerenciadas pelo ISAC, o serviço é autônomo, agindo como uma área de avaliação externa. A WeDo é a empresa responsável pelo serviço.

Em todos os meios é respeitada a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e as demais normas vigentes, garantindo a privacidade dos dados dos usuários.

 

Como acessar os canais?

A comunicação com o SAU pode ocorrer de forma presencial ou on-line. Os canais de comunicação são: entrevistas presenciais, urnas, formulário on-line, WhatsApp e e-mail.

Para quem quiser conversar pessoalmente, o setor conta com colaboradores na UPA Mansões Odisséia e no Hospital Bom Jesus.

 

Canais on-line do SAU

– WhatsApp: 63 98467-9515

– E-mail: sau@upamansoesodisseia.med.br e sau@hospitalbomjesus.med.br

– Instagram: @upamansoesodisseia e @hospitalbomjesus

 

Fonte: ISAC

SECOM

Por Claudmery Pinheiro

Jornalista DRT 12315

Nenhum comentário:

Postar um comentário