segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

PREFEITURA COMEÇA REVITALIZAÇÃO DA PARTE EXTERNA DO HOSPITAL REGIONAL

A Prefeitura iniciou uma série de reparos na parte externa do Hospital Estadual de Águas Lindas. Por ser de competência do governo estadual, o município tem atuado como parceiro do empreendimento, que está previsto para ter as obras retomadas ainda neste semestre. O edital de licitação para a contratação da empresa que irá concluir a construção já foi publicado no Diário Oficial do governo estadual e está marcado para ocorrer no próximo dia 2 de março.
A previsão é que o complexo hospitalar tenha pronto-socorro, 30 leitos de UTI (10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal), oito salas no centro cirúrgico, incluindo atendimento de obstetrícia, num total serão 137 leitos, numa área construída de 11.405,62 metros quadrados. Fonte: Secretaria de comunicação de Águas Lindas de Goiás (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinatura da ordem de serviço para construção da UBS dos Setores 4 e 7

         Águas Lindas, 23 de junho de 2026 A prefeitura sob gestão do prefeito Dr. Lucas Antonietti, por meio da Secretaria Municipal de Saú...

Popular Posts