REDE TV COMERCIO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Hildo e Marconi visitam obras em Águas Lindas


Em sua última visita à cidade de Águas Lindas de Goiás, o governador Marconi Perillo fez questão de ver de perto as obras da cidade. O prefeito Hildo do Candango mostrou ao governador o canteiro de obras no qual o município se tornou.
Em apenas nove meses de gestão, Hildo do Candango já conseguiu junto ao Governo Federal e Estadual inúmeras parcerias para investir na cidade. Prova disso, é a retomada das obras do Hospital Regional que estavam paradas há quase sete anos.
“Essa é uma reivindicação antiga nossa, desde quando eu era deputado solicitava ao nosso governador para que nos ajudasse a voltar com as obras, e graças a uma parceria entre o Ministério da Saúde, Estado e Município, isso se tornou realidade. E em breve teremos o nosso hospital, que vai atender toda região”, argumentou o prefeito Hildo.
Entre os locais visitados, Hildo e Marconi foram ao bairro Cidade do Entorno que passa por uma transformação, já que todo o bairro está recebendo asfalto, meio-fio e águas pluviais.

“Ficamos muito felizes em ver que Águas Lindas está se desenvolvendo através do governo do Hildo, isso é uma conquista enorme para toda a população. E podem ter certeza, ele vai fazer muito mais, e contem conosco para fazer dessa cidade um lugar melhor para toda a população”, enfatizou o governador Marconi Perillo.
Para o prefeito, essas obras são apenas o início de um governo que trabalha com ética e responsabilidade. “Nossa meta é levar obras de asfalto para todos os bairros, e isso leva tempo, mas estamos trabalhando diuturnamente para que essa meta seja alcançada”, completou Hildo.
Estiveram presentes durante a visita, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, o secretário de Obras Vicente Manoel, o secretário do Entorno Gilvan Máximo, o secretário da Casa Civil Vilmar Rocha, e os vereadores Evandro do rainha da Paz e Aloísio da Artec.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário