sábado, 27 de julho de 2013

Hildo do Candango visita obras




O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango aproveitou o feriado estadual da última sexta-feira (26) para visitar as obras que estão acontecendo pelo município.

Hildo, acompanhado pelo secretário de Obras Vicente Manoel e pelo vereador Aloísio da Artec,percorreu os bairros Cidade do Entorno e Recanto da Barragem, que estão recebendo pavimentação asfáltica e saneamento básico.

Os engenheiros da empresa Topázio, responsável pela obra, também estavam presentes. O governante garantiu que em sua administração vai acompanhar de perto todas as obras, porque segundo ele é importante saber onde e como o dinheiro público está sendo investido.

“Vim acompanhar o andamento das obras, e aproveitar para acertar as reprogramações e ajustes finais, isso tudo para que a verba destinada a obra seja aproveitada da melhor maneira possível”, concluiu Hildo.

Por onde passou, Hildo recebeu o carinho dos moradores que fizeram questão de sair de suas casas para agradecer ao prefeito. Todos disseram que estão satisfeitos com andamento da gestão Hildo do Candango.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM





Nenhum comentário:

Postar um comentário