Lima Souza news

Lima Souza news

radio

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hildo do Candango recebe Associação de Moradores



Na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito Hildo do Candango recebeu em seu gabinete representantes da Associação Comunitária Força e União (ASCFU), do Jardim da Barragem VI.
Hildo disse que é importante que as associações se organizem e façam como a ASCFU, que vieram em busca de soluções para o seu bairro. O prefeito falou ainda das obras que em breve vão chegar ao setor.
“Assim que as obras de asfalto terminarem no Jardim Recanto, as máquinas seguem para o Jardim da Barragem VI. Isso é apenas o começo, vamos trabalhar muito mais, não apenas por esse bairro, mas por toda a cidade”, enfatizou o prefeito Hildo.
O presidente da instituição, Josué Ferreira, conhecido como “Piaba”, explicou ao prefeito as necessidades do setor, que segundo ele tem inúmeras demandas como transporte e segurança.
“Nós não viemos aqui para confrontar o prefeito, viemos saber quais os projetos o governo tem para nosso setor”, afirmou Josué.
Ele aproveitou a oportunidade para falar de alguns projetos criados pela Associação, como é o caso da Horta Comunitária. Onde o prefeito Hildo firmou o compromisso de ajudá-los a colocar o projeto em andamento.
Além disso, Hildo também já solicitou que a Polícia Militar que faça mais rondas no setor, para prevenir o aumento da criminalidade. Os moradores saíram satisfeitos, e certos de que todos os compromissos firmados com o prefeito serão cumpridos.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário