Lima Souza news

Lima Souza news

radio

terça-feira, 28 de maio de 2013

Vice-prefeito recebe representantes da Caix


Na manhã desta terça-feira (28), o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita recebeu equipe de representantes da Caixa Econômica Federal, o Superintendente Regional Ricardo Barbosa Jordão Ramos, a gerente Regional Edilene Fátima, o representante da Caixa na cidade Ogair Andrade e o novo gerente geral de Águas Lindas Gilvandro Neiva.
Entre os assuntos discutidos na reunião, o programa Minha Casa Minha Vida, que até o momento está paralisado, assim como os inúmeros problemas de inadimplência, na qualidade dos imóveis e o impacto ambiental.
De acordo com o vice-prefeito, o superintendente Ricardo Barbosa afirmou que estão finalizando algumas ações para que os problemas sejam resolvidos definitivamente.
“Nós ouvimos do pessoal da Caixa que na próxima segunda-feira teremos uma definição, já que a área técnica do banco estará mais próximo dos processos, e teremos resolvido esse problema”, afirmou Jiribita.
Saiba mais
Na próxima segunda-feira será apresentado uma definição final da Caixa para a reativação do Programa Minha Casa Minha Vida, não apenas em Águas Lindas de Goiás, mas também na Região do Entorno. A Caixa vai apresentar para o Executivo, e posteriormente para os construtores.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário