sexta-feira, 3 de maio de 2013

Obras de asfalto começam no Governo Hildo



“A saúde vai melhorar com o fim da poeira, e a segurança também vai aumentar porque a polícia vai ter acesso mais rápido aos chamados”, afirma prefeito.
Desde que tomou posse, o prefeito Hildo do Candango não tem descansado um segundo se quer, prova disso são as obras que se espalham pela cidade. No mês de março as obras de asfalto foram retomadas no bairro Cidade do Entorno. E agora a avenida que dá acesso ao setor está sendo duplicada.
As obras estão a todo vapor, e segundo o secretário em poucos dias serão prontas e entregues para a população. “Nosso prefeito está empenhado em levar asfalto para todo município. E com garra e determinação Hildo vai melhorar a qualidade de vida da população”.
Outra obra importante está sendo feita na avenida principal do Pinheiro, e de acordo com o prefeito tudo com verba do governo municipal. “Essa avenida é de extrema importância para nossa comunidade, porque é a principal via de acesso ao Pinheiro, e por ser um via de ônibus estamos fazendo com asfalto quente, porque tem mais qualidade e vai durar mais tempo”, afirmou o prefeito.
Todas essas obras vão melhorar qualidade de vida de centenas de famílias que há muitos anos esperavam pelo asfalto. Ainda de acordo com o prefeito essas mudanças vão impactar em várias outras áreas. “A saúde vai melhorar com o fim da poeira, e a segurança também vai aumentar porque a polícia vai ter acesso mais rápido aos chamados”, concluiu Hildo.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário