Lima Souza news

Lima Souza news

radio

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Hildo se reúne com governador Marconi em Goiânia




Estamos apostos para qualquer mobilização que o governador queira realizar contra essa proposta", comentou o prefeito.


O prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango (PTB) participa agora a tarde de reunião convocada pelo governador Marconi Perillo, para discutir a proposta do Governo Federal de reduzir a cobrança de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) nas vendas entre estados.
O prefeito Hildo do Candango, ao falar aos jornalistas ressaltou os prejuízos que as mudanças, caso sejam aprovadas, vão causar a economia do Estado e principalmente aos municípios.

"Os prefeitos também dependem de parte do que é arrecadado com o imposto. Caso haja uma redução vai faltar recursos por exemplo para investimento na área social uma dos que geram preocupação em Águas Lindas de Goiás. Estamos apostos para qualquer mobilização que o governador queira realizar contra essa proposta", comentou o prefeito Hildo do Candango.

Hoje a alíquota praticada pelo Estado nas operações comerciais é de 12%. O Governo Federal estuda reduzir essa alíquota para até 4%. O Governo de Goiás planeja uma grande mobilização contrária a essa mudança como manifestação que deve acontecer em Brasília.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário