REDE TV COMERCIO

sábado, 11 de maio de 2013

Hildo é empossado como presidente da Junta Militar de Águas Lindas






Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado da primeira-dama Aleandra de Sousa, foi empossado como presidente da Junta Militar de Águas Lindas de Goiás. O evento aconteceu no pátio da Prefeitura, e também contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita.
Cerca de 200 jovens realizaram o juramento a Bandeira Nacional e receberam os certificados de dispensa de incorporação das Forças Armadas.
O prefeito Hildo agradeceu pela oportunidade e se disse honrado por se tornar presidente da junta. “Acredito que hoje o nosso sentimento de patriotismo está mais aflorado do que nunca, tenho orgulho de ser brasileiro e carrego esse sentimento com muito orgulho”.
Hildo falou ainda que vai trabalhar com dignidade e retidão à frente da Junta e garantiu que sua gestão será justa e com responsabilidade.
A Banda do Batalhão da Guarda Presidencial também participou do evento e ainda homenageou o prefeito e a primeira-dama com um parabéns especial pelos 21 anos de casados, completados nesta semana.
Estiveram presentes o tenente Júlio representando  13º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), o tenente Borges do Batalhão da Guarda Presidencial, Além dos secretários de secretários e vereadores do município.
Saiba mais
A Junta do Serviço Militar tem como uma de suas principais atribuições o alistamento dos jovens brasileiros no serviço militar obrigatório e a regularização daqueles que não se apresentaram.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário