REDE TV COMERCIO

sábado, 16 de março de 2013

Hildo inaugura Posto de Saúde na Cidade do Entorno



Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito de Águas Lindas de Goiás Hildo do Candango inaugurou o Posto de Saúde da Família (PSF) da Cidade do Entorno ao lado do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e do secretário de Saúde Willem Madison.
O prefeito Hildo do Candango disse que o lema de seu governo é trabalho, trabalho e trabalho. “Quero lutar para melhorar a qualidade da saúde de Águas Lindas, e é por isso que não vou descansar enquanto não retomarem as obras do Hospital Regional”.
Hildo falou ainda que o hospital Bom Jesus ainda não está funcionando como deveria, mas que está trabalhando para atender a população da melhor maneira possível.
Já o vice-prefeito, Luiz Alberto Jiribita afirmou que esse governo é feito com honestidade, transparência e fidelidade ao povo de Águas Lindas. “Vamos trabalhar para que mais postos sejam inaugurados em nossa cidade”.
O secretário de Saúde, Dr. Willem agradeceu ao prefeito pela confiança que o prefeito Hildo depositou nele para gerir uma área tão importante que é a saúde. “Não vamos medir esforços para melhorar a qualidade da saúde de nossa cidade”.
A enfermeira coordenadora do novo posto, Temilde Lourdes Santos, afirmou que o posto atende não apenas o setor Cidade do Entorno como os bairros vizinhos. “Este posto aqui é de extrema importância para a comunidade, que é muito carente. O posto aquinesse local vai facilitar o acesso, e mais de duas mil famílias serão assistidas aqui”.
Temilde também parabenizou o prefeito e a sua equipe pelo ótimo trabalho que vem desempenhando à frente da Administração. “A população já está elogiando, isso mostra que o empenho e a seriedade do Hildo está melhorando a vida e a saúde da comunidade”, completou.
Uma das moradoras mais antigas, dona Maria Felipe de Oliveira, de 94 anos estava feliz porque agora o posto de saúde vai ficar mais perto de sua casa. De acordo com sua neta, dona Maria faz acompanhamento no posto, e o médico também a atende em sua residência, através da Consulta Domiciliar.
Estiveram presentes os secretários de Cultura Vanderlei Blá, de Indústria e Comércio Nilson Formiga, a diretora da secretaria de Comércio Maria Fábia, a superintendente de Saúde Sueli Santos, os vereadores Aluísio da Artec, Zezito Moura, Giva Felipe, Irismar, Evandro do Rainha da Paz, Anderson Teodoro, Carlinhos do Super Mais e Natália. Além de moradores e lideranças comunitárias da região.Serviços oferecidos no posto:
Crescimento e Desenvolvimento da Criança, pré-natal, saúde da mulher, saúde do adulto, saúde do homem, imunização, saúde bucal, saude do idoso e farmácia.
Endereço: Quadra 50, Lote 48, Cidade do Entorno.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário