REDE TV COMERCIO

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Major Jackson Luzo assume comando do 17º BPM



Novo comandante afirma que está entusiasmado para começar a trabalhar e informa que vai dar continuidade no trabalho que já vem sendo realizado.
Aconteceu nesta sexta-feira (01), no Fórum de Águas Lindas a transição de comando do 17º Batalhão de Polícia Militar. Sai o tenente-coronel Darckson Lima de Almeida e assume o major Jackson Luzo Conceição Araújo.
O novo comandante, major Jackson afirmou que vai dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado. “Já conhecia Águas Lindas, e ao receber o convite para assumir o comando, não titubiei, aceitei de imediato pois gosto de desafios. Estou entusiasmado para começar a trabalhar na cidade.
Para o major Jackson, uma de suas prioridades no momento é diminuir consideravelmente o índice de criminalidade no município e para isso quer aumentar o número de policiais na ruas.
Ao passar o comando, o tenente-coronel Darckson afirmou que foi uma honra servir na cidade. “Tive subordinados excelentes, e agora os deixo em boas mãos”, disse emocionado. Darckson que agora vai levar sua experiência para a Secretaria Nacional de Segurança, em Brasília.
O ex-comandante deixou um recado para os novos gestores: “sei que vocês vão honrar os mais de 30 mil votos que depositaram em vocês. E aqueles que duvidaram de vocês vão se surpreender”.
O vice-prefeito, Jiribita disse que Águas Lindas já começou a dar bons frutos, pois a cidade está enviando para a Secretaria Nacional de Segurança o tenente-coronel Darckson, que segundo ele, realizou um ótimo trabalho enquanto comandante do 17º BPM. “Darckson, desejo sucesso a você e a toda sua família”.
Jiribita perguntou ao novo comandante: “qual o seu sonho?”. E afirmou que ele é um guerreiro, um lutador. “Este é apenas mais um degrau que o senhor galgou aqui hoje. Digo para o senhor ter fé, acredite, porque juntos vamos ajudar a mudar os rumos de Águas Lindas”, concluiu.
O coronel Juverson Augusto de Oliveira do 13º Comando Regional da Polícia Militar, afirma que ouviu do ex-comandante Divino Alves que iria comandar uma das melhores tropas de Goiás.
“Aqui a tropa tem sangue no olho, e nós estamos aqui para assessorar nossos policiais. Podem comigo, vamos trabalhar para melhorar a segurança da cidade de Águas Lindas”, concluiu o coronel.

Os soldados Ivan dos Anjos Torres e Eurípedes Apoema de Godói receberam o diploma de Destaque Operacional no 17º BPM. A condecoração é dada aos policiais que se destacam pelo número de apreensões de armas de fogo e captura de foragidos.
Várias autoridades prestigiram o evento, comoé o caso do coronel Mário Júnior da Polícia Militar do Distrito Federal, do capitão Diego do 4º Pelotão de Bombeiro Militar de Águas Lindas,d o secretário de Transporte e Obras Vicente Manoel, do chefe de gabinete do prefeito Rubens Cardoso, além dos vereadores Zezito Moura e Evandro do Rainha da Paz.
Por Fabiana Fernandes / Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário