sexta-feira, 5 de novembro de 2021

ENTORNO/DF Secretário de Comunicação Marcos Alexandre recebe o premio "Melhores do Ano" pelo trabalho realizado frente a SECOM Águas Lindas de Goiás

 

A comunicação governamental em Águas Lindas de Goiás é destaque neste ano de 2021. A cidade tem hoje uma secretaria de comunicação que mostra as ações da gestão municipal com um trabalho técnico e eficiente.



A comunicação governamental em Águas Lindas de Goiás é destaque neste ano de 2021. A cidade tem hoje uma secretaria de comunicação que mostra as ações da gestão municipal com um trabalho técnico e eficiente, gerida por Marcos Alexandre, um jornalista experiente e capacitado.

Nesta quinta-feira(4), o secretário de comunicação Marcos Alexandre foi homenageado pelo trabalho que tem realizado á frente da secretaria de comunicação com o premio "MELHORES DO ANO" organizada pelo Grupo Inova, de responsabilidade do jornalista Paulo Melo e que já está em sua sexta edição.

No evento, estavam presentes, a grande mídia do Distrito Federal, deputados federais, distritais e estaduais, entre eles a deputada Celina Leão, Deputada Luci , presidente da CLDF Prudente, o Deputado Wilder Cambão, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do DF, o diretor do Detran DF, Prefeito de Luziania, prefeito de Abadiania, o vice-governador do DF Paco Brito, o ex-governador Paulo Otávio, a presidência da OAB DF. Ao fazer uso da fala o secretario de comunicação Marcos Alexandre destacou o trabalho que o prefeito Dr. Lucas Antonietti está realizando em Águas Lindas de Goiás, e também a sua visão de uma comunicação institucional mais transparente, eficaz e humanizada.

Falou também Sobre o trabalho da gestão frente a pasta, na regularização do veículos de comunicação, da padronização visual do Governo Municipal e a Sinergia da Secom Águas Lindas com as esferas Estaduais , distritais e com o legislativo Municipal Agradeço em primeiro lugar ao Senhor Jesus Cristo, pois tudo vem Dele, é por Ele e para Ele. A minha esposa Geiza Peixoto e meu baby Miguel que são a minha base e pilares. ao nosso Prefeito Dr. Lucas Antonietti pela confiança e apoio total nessa missão, prefeito obrigado!a toda equipe, a Família SECOM, que a cada dia tem trabalhado de forma incansável, acreditando na visão de uma comunicação institucional transparente e humanizada.

fonte:http://www.falacerrado.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário